page view

Leandro fala sobre o amigo Ivo Lucas: "Tem o coração desfeito"

Cantor esteve na CMTV e deu pormenores sobre o estado de saúde do cantor.

06 de dezembro de 2020 às 18:43

1 / 2

Leandro
Leandro

Amigo de Ivo Lucas e agenciado pelo pai do ator, João Lucas, o cantor Leandro esteve no local do acidente que vitimou Sara Carreira, tendo sido dos primeiros a chegar. Em conversa com a CMTV, o artista deu conta de um cenário trágico, com várias viaturas envolvidas e meios de socorro no local.

Sobre o acidente, o cantor esclarece que o choque foi causado por terceiros e não por Ivo Lucas, que está hospitalizado. "Foi um choque muito violento e depois o carro entrou em capotamento, a polícia a partir de agora vai fazer a investigação. O choque foi causado por terceiros e não pela negligência da condução do Ivo, que conduzia em segurança. Havia um carro imobilizado na estrada, sem sinalização, no qual eles embateram", afirma, acrescentando que o cantor já estará a ser submetido a uma cirurgia ao pulso e que sofreu ainda "um traumatismo craniano e tem difiiculdades respiratórias provocadas pelo embate".

O cantor pede ainda respeito e apoio para Ivo, que está em sofrimento pela morte da namorada. "Há um menino, há um homem que está com o coração desfeito. Vamos tentar ser humanos".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8