page view

Lembra-se de Vera Fischer, um dos maiores símbolos sexuais do Brasil? Veja como está aos 73 anos e em fato de banho

Atriz partilhou foto nas redes sociais e arrancou os maiores elogios.

04 de outubro de 2025 às 11:57

Vencedora do Miss Brasil em 1969, Vera Fischer alcançou logo nos anos de 1970 - quando iniciou a sua carreira no cinema e na televisão - o estatuto de sex symbol. 

Em 1982, e depois de alguns elogios da crítica especializada, conseguiu um dos seus maiores papéis, ao desempenhar uma prostituta no polémico filme 'Amor Estranho Amor'. Recebeu mesmo o prémio de Melhor Atriz no Festival de Brasília. 

De lá para cá tem sido figura de primeira linha em algumas das maiores novelas brasileiras, a maior parte delas com exibição em Portugal, como 'O Rei do Gado', 'Laços de Família', 'O Clone', 'Senhora do Destino', 'Salve Jorge' ou 'Espelho da Vida'. 

Hoje, aos 73 anos, a atriz não perdeu o seu encanto e... confiança, tendo partilhado uma foto nas redes sociais em que surge de fato de banho. Assim vale a pena envelhecer... "Gatissima", "Maravilhosa", "Linda", "Um verão em plena primavera!", "espero chegar assim", foram alguns dos elogios. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8