page view

Leonor Poeiras apanha susto com a saúde: "Encontrei uns caroços na maminha"

Apresentadora foi submetida a ressonância magnética para fazer despiste de possível doença.

26 de janeiro de 2021 às 12:59

Leonor Poeiras, de 40 anos, sofreu um susto com a saúde. "Encontrei aqui uns caroços na maminha. Está tudo bem. Fiz o exame [ressonância magnética], que revelou que está tudo bem", explicou num direto através do Instagram.

O exame despiste não foi fácil. "Odeio não necessariamente por estar fechada, mas por causa do barulho. Sofro mesmo com o som alto. Os ouvidos doem-me por dentro. Confesso que me cairam umas lágrimas durante aqueles 40 minutos, mas fiquei quietinha e portei-me muito bem".

O resultado final ainda não foi conhecido, mas o médico garantiu-lhe que está fora de perigo. "O Doutor veio ter comigo no final e disse-me que estava tudo bem, tudo fino. Vou abrir um champanhe e festejar".

Esta não é, no entanto, a primeira vez que a apresentadora é surpreendida com a mesma situação.

"Há 10 anos apareceu-me um caroço quase do tamanho da minha maminha. Achei mesmo que tinha cancro", sublinhou quase emocionada.

Os admiradores ficaram preocupados com o desabafo da antiga estrela da TVI, que tranquilizou garantido que "está tudo bem".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8