page view

Leonor Poeiras assume fase depressiva após ter sido dispensada pela TVI

Apresentadora criticou colegas na TVI que lhe viraram as costas.

17 de fevereiro de 2021 às 16:06

Sem receios, Leonor Poeiras revelou que passou por uma fase depressiva depois de ter sido dispensada pela TVI, onde trabalhou durante 17 anos.

"Eu estava na m**** no ano passado. Estava triste, estava deprimida, estava a sentir-me a maior inútil", afirmou na rúbrica 'Wi-fi' da RFM. Todavia, Leonor acabou por recuperar da fase "menos boa", sendo o podcast 'Levantar Poeira' que criou, a sua "salvação": "Foi uma tábua de salvação para mim. (...) Eu estou muito ocupada desde que comecei a levar isto um bocado mais a sério".

À conversa com Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes, a comunicadora confessou ainda que vários colegas da estação de Queluz de Baixo lhe viraram as costas. "Há muitas pessoas da TVI – não estou a falar dos meus amigos, estou a falar de pessoas com quem trabalhava – que não me dizem nada desde então", disse, recusando apontar nomes. "Elas sabem quem são", acrescentou, bem disposta. "E há mulheres… Onde é que está essa sororidade amigas?", questionou. 

Mensagem especial de Manuel Luís Goucha

Apesar de não ter recebido apoio de vários colegas da estação televisiva, Leonor Poeiras acabou por contar que recebeu uma mensagem muito especial de Manuel Luís Goucha, que a deixou comovida. "Há uma pessoa que mandou uma mensagem muito especial. Eu estava à espera que ele me dissesse alguma coisa, mas o conteúdo da mensagem extrapolou as minhas expectativas. Foi o Manuel Luís Goucha", disse. "A mensagem dele foi muito bem recebida. Fiquei muito comovida com o que ele me escreveu", atirou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8