page view

Letizia está novamente em "guerra" com a sogra

As rainhas posaram recentemente juntas para a fotografia, mas continuam de costas voltadas. Nem com Juan Carlos Letizia tem relação...

12 de maio de 2019 às 15:20

Mostraram-se juntas durante a missa de Páscoa em Palma de Maiorca, mas a verdade é que, de acordo com a imprensa espanhola, a reconciliação entre as rainhas Letizia e Sofia é apenas de fachada.

Segundo as últimas notícias, a mulher e a mãe do rei Felipe VI estão mais afastadas do que nunca e também com o rei Juan Carlos não há qualquer relação.

"Há muito tempo que não há relação possível entre a Sofia, o Juan Carlos e a Letizia. E não é só a Letizia que não quer, eles também não fazem questão nenhuma em manter contacto com ela", diz uma fonte à imprensa espanhola, adiantando que a culpa deste afastamento é, maioritariamente da mulher de Felipe VI.

"A verdade é que, ao longo dos últimos anos, Letizia teve atitudes de arrogância com os sogros, até mesmo em relação às filhas, Sofia e Leonor. Publicamente, vão sempre esforçar-se por manter a imagem de uma família unida, mas dificilmente a situação vai mudar. A rainha Sofia não tolera as indelicadezas da nora."

Com as duas mulheres da sua vida de costas voltadas, Felipe VI encontra--se numa posição particularmente delicada e, segundo fontes, "tem feito uma enorme ginástica" para conseguir gerir o conflito.

"As coisas não têm sido como ele tinha idealizado e a relação da família deteriorou-se bastante. Mas a verdade é que todos já se habituaram a viver desta forma."

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8