page view

Lili Caneças chora morte de amigo

Personal Trainer foi encontrado morto em casa, vítima de um ataque cardíaco. Acompanhava a socialite nos eventos.

26 de julho de 2020 às 01:30

Lili Caneças está de luto. A socialite perdeu um dos seus melhores amigos, Paulo Pimenta, um personal trainer que a acompanhava em muitos dos eventos públicos. Nas redes sociais mostrou a sua consternação.

“O Paulo Pimenta partiu no domingo passado, e deixou um enorme vazio no meu coração. Só foi encontrado na sua casa da Quinta da Marinha, sentado no sofá, esta quarta-feira, porque vivia sozinho, vítima de um ataque de coração fulminante”, escreveu, acrescentando: “Não sofreu nada. Para nós, que o amamos, será sempre o Doce Pássaro da Juventude. Já está com a sua família em Guimarães.” Lili fez questão de partilhar algumas imagens com Paulo Pimenta, com quem garante ter passado bons momentos. “Que as portas do céu, em todo o seu esplendor, se abram para ti. Ficam as memórias.”

Além de Lili Caneças, foram muitas as figuras públicas que quiseram prestar uma homenagem pública ao personal trainer, como Zulmira Ferreira, mulher do treinador do Santos, Jesualdo Ferreira. “Triste e chocada... Mais um amigo que nos abandona para sempre. Não era isto que nós amigos queríamos para ti”, escreveu. “Ele era muito boa pessoa e esta notícia apanhou-nos a todos de surpresa. Foi um grande choque. Nos últimos tempos, estávamos mais afastados, até porque o Paulo deixou de querer ir a festas e isolou-se um pouco, mas continuávamos a falar muito e ainda no sábado, antes da morte dele, falámos nas redes sociais”, disse, ao CM

Também Flávio Furtado partilhou uma foto do treinador pessoal e escreveu na legenda. “Até um dia meu amigo".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8