page view

Liliana Campos recorda episódio marcante da sua vida: “Estava viciada”

Apresentadora confessou que se viciou em comprimidos para dormir durante vários anos.

15 de janeiro de 2021 às 10:23

Liliana Campos recordou um episódio marcante da sua vida. Foi no programa ‘Passadeira Vermelha’ da SIC Caras que a apresentadora confessou que se tornou dependente de comprimidos durante vários anos.

O vício começou quando a mãe da comunicadora, Zena Campos, adoeceu. Liliana revelou ainda que chegava a "tirar" os comprimidos à progenitora, pois eram a única forma de conseguir dormir. Apesar de os comprimidos não serem "os mais adequados", o problema continuou mesmo após da morte da mãe, há cinco anos. "Eu própria, erradamente, fiz automedicação, porque não conseguia dormir. Comecei a tirar os comprimidos da minha mãe, fiz mal e de repente estava viciada", disse.

Agora, a estrela da estação de Paço de Arcos reconhece que agiu mal ao automedicar-se sem receita médica e contou como superou a dependência que lhe prejudicou a saúde. "Procedi mal, porque chutei o problema com a barriga para a frente (...) Não me preocupei logo. Passaram-se anos e só muito mais tarde pedi ajuda. Ainda bem que a tive, e com as pessoas certas", afirmou.

Dias difíceis

Dias difíceis

Esta quarta-feira, a apresentadora da SIC abriu o seu coração e desabafou sobre os últimos dias de um mês, que é difícil para si, devido ao aniversário da morte dos pais. "Janeiro é o mês do ano mais triste para mim, desde a partida do meu pai, faz, dia 15, 25 anos. Metade da minha vida foi vivida sem ele. Foi, também, em janeiro que a minha mãe partiu, e eu senti que estava órfã. Uma palavra feia e forte, mas que só a percebemos quando sentimos a dor dessa condição. Esta segunda-feira foi mais um dia que me vai ficar gravado na memória, pelos piores motivos. Dizem que todos temos um mês destes, não faço a mínima ideia se assim o é...", escreveu.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8