page view

Liliana Filipa prepara festa especial para a filha Ariel

Designer juntou a família e alguns amigos para celebrar o aniversário da filha

28 de setembro de 2020 às 10:59

Mesmo em tempos de pandemia, Liliana Filipa não quis deixar de assinalar o segundo aniversário da filha, Ariel. A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ preparou uma festa de princesas para assinalar a data, juntando apenas um número reduzido de amigos e a família.

Nas redes sociais, brindou os seguidores com fotos nas quais desvenda detalhes da decoração e alguns dos melhores momentos do dia. "Parabéns, minha menina linda. És muito melhor do que alguma vez imaginei. Só quero que sejas sempre feliz e realizes todos os sonhos", escreveu na legenda.

ORGULHOSA DA FAMÍLIA

Liliana recordou também o dia em que a sua vida "mudou para sempre", há dois anos. "Eu estava tão ansiosa por conhecê-la, ansiosa por conhecer o sentimento único que é ser mãe."

A designer é ainda mãe de Santi Marcel, de nove meses, fruto da relação com Daniel Gregório, que conheceu quando participou no programa da TVI.

Feliz no plano pessoal, Liliana Filipa faz também sucesso nos negócios com a sua marca de roupa.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8