page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Liliana Santos termina namoro

Kiko Campos Costa desconfiava que os paparazzi eram avisados pela namorada.

06 de outubro de 2018 às 01:30

Parecia um conto de fadas: viajaram até à ilha de Mykonos, na Grécia, onde desfrutaram de umas férias românticas e, em seguida, rumaram até ao Sul do País para aproveitarem os últimos dias de agosto.

No entanto, a viagem não poderia ter terminado de pior forma. Liliana Santos e o milionário Kiko Campos Costa colocaram um ponto final na relação, deixando a atriz destroçada. "Ela está muito mal. Não esperava que isto acontecesse.

Mas já devia adivinhar. Ele [Kiko] achou, desde o primeiro minuto, que os paparazzis que os fotografaram eram avisados e isso originou muitas discussões", revelou uma amiga de Liliana Santos à ‘TV Guia’.

Segundo a mesma publicação, a atriz refugiou-se nas gravações de ‘Alma e Coração’ (SIC) para esquecer o ex-namorado. O ex-casal, recorde-se, estava junto desde o verão.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8