page view

Lindsay Lohan falta a tribunal após noitada

Na véspera da audiência de um julgamento que se arrasta desde 2007, a actriz passou a noite numa discoteca, a dançar e a beber

23 de abril de 2010 às 11:28

Lindsay Lohan faltou mais uma vez à audiência do julgamento que decorre da sua detenção em 2007, por andar ao volante sob o efeito de álcool. A ausência parece ter tido uma simples justificação: uma noitada numa discoteca em West Hollywood, na Califórnia, de que deve ter resultado uma enorme ressaca e pouca vontade para comparecer em tribunal.

A problemática estrela de ‘Mean Girls’ é acusada pelo Ministério Público de ter posto em perigo a vida de três pessoas que levava no seu carro, em Julho de 2007, enquanto conduzia completamente embriagada, acabando por ter sido mandada parar pela polícia e detida. De acordo com os documentos judiciais, Lohan circulava a alta velocidade pelas ruas de Malibu, em perseguição de uma assistente pessoal.

Associados ao processo movido pelo Ministério Público, Lindsay enfrenta ainda pedidos de indemnização por parte de três indivíduos, que alegam terem sido quase atropelados pela actriz. Um deles interpôs mesmo uma acção por danos físicos, sob a queixa de que Lohan terá passado com o carro por cima do pé dele.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8