page view

Lingerie de Inverno surpreende em São Paulo

O que é que uma marca de biquinis pode vender no Inverno? A partir dessa dúvida, o estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch inovou o conceito

19 de janeiro de 2010 às 14:59

O que é que uma marca de biquinis pode vender no Inverno? A partir dessa dúvida, o estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch inovou o conceito de moda praia da Rosa Chá e levou para a passerelle do São Paulo Fashion Week uma mistura de lingerie, biquini e fato de mergulho.

A marca fundiu biquinis com renda e lingerie, criando corpetes, macacos, calções e saias com ar de roupa íntima. As cores são sóbrias e centram-se sobretudo no bege e no preto com detalhes brilhantes.

A seguir, foi a vez da Colcci roubar as atenções e... muitos suspiros. As top model brasileiras Alessandra Ambrósio e Izabel Goulart – ambas da Victoria’s Secret – ouviram assobios e muitos piropos ao pisarem a passerelle. Mas as mulheres também tiveram a sua quota de beleza para apreciar: Cauã Reymond, galã das novelas e namorado da actriz Grazi Massafera, quase corou com tantos gritos estridentes.

A marca encheu o tapete vermelho de folhas secas para exibir as suas criações em rosa, cinza e verde, num estilo com muito xadrez, renda, sobreposições, gangas envelhecidas e tecidos leves, em contraste com casacos de malha pesados.

Veja aqui as imagens do desfile da Rosa Chá 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8