page view

Ljubomir revolta-se com empregado: "Odeio machistas. Não se trata mal mulheres"

O chef do 'Pesadelo na Cozinha' deixou um recado ao marido da cozinheira do restaurante 'Casa das Francesinhas'.

13 de janeiro de 2020 às 16:06

Ljubomir Stanisic não resistiu a meter-se entre marido e mulher no passado episódio do programa 'Pesadelo na Cozinha', no domingo, dia 12 de janeiro, na TVI.

O chef jugoslavo rumou até Viseu onde ajudou o funcionamento do restaurante 'Casa das Francesinhas' onde o casal de proprietários, Zé Carlos e Fátima, não se entendem e acabam por prejudicar o bom funcionamento do local de trabalho.

"A minha preocupação é grande: ou queres ouvir-me ou queres continuar a fazer a mesma mer** que estavas a fazer antes… O que eu não respeito é fazeres mer**. O senso comum é observar o que o cliente gosta ou não", disse Ljubomir durante a emissão, enquanto se dirigia a Zé Carlos.

"Já vi ontem que eras bruto com a tua mulher e essa mer** incomoda-me muito. Odeio machistas. Não se trata mal mulheres.", reforçou Ljubomir, que não conseguiu esconder que não lhe agrada esse tipo de comportamento.

O rosto da TVI teve de puxar pelo seu lado moral e acabou por conseguir os dois a superarem-se profissional e pessoalmente.

Ljubomir Stanisic é casado com Mónica Franco, por quem diz ser "apaixonado até às orelhas" e com quem garante ter "o amor mais puro do mundo". Os dois têm um filho em comum. Ljubomir tem ainda um filho de uma relação anterior. Os dois mostram ser um casal apaixonado e Ljubomir não poupa os elogios à companheira. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8