page view

Lourenço Ortigão ofereceu 1600 refeições durante confinamento

Revelação foi feita pelo ator, que já abriu as portas do seu restaurante

22 de abril de 2021 às 16:45

Ao fim de alguns meses fechado, o restaurante de Lourenço Ortigão voltou a abrir portas. O ator não escondeu a felicidade de ver o seu projeto familiar de novo aberto e acabou por recordar que mesmo com o restaurante fechado nunca parou de trabalhar e que ajudou os mais carenciados

"Na pior fase da nossa história oferecemos quase 1600 refeições a quem mais merecia. Fizemos este grande esforço para que este novo começo seja um ponto de partida para algo ainda melhor do que foi até agora, e não uma estagnação ou apenas o retomar do que já havia", revelou na publicação.

A mensagem do ator serviu, também, para deixar palavras de apreço ao seu irmão, Tomás Ortigão, que é seu sócio no restaurante. "Há um motor, que NUNCA baixou os braços, trabalhou dia e noite, foi-se abaixo, não dormiu várias noites, mas nunca desistiu e que mais uma vez me encheu de orgulho pela pessoa extraordinária que é. O meu irmão Tomás", declarou-se.

O seu irmão mostrou-se agradecido pelas palavras carinhosas e retribuiu. "Estamos juntos. Obrigada Lory. Adoro-te", escreveu.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8