page view

Lourenço Ortigão reabre restaurante e faz agradecimento emocionado ao irmão

Ator conta com o apoio do familiar nesta fase difícil: "Insiste em preferir não dormir a ter de despedir alguém ou a ter uma conta para pagar".

19 de maio de 2020 às 10:17

Dois meses depois de ter sido obrigado a encerrar as portas do seu restaurante e de ter enfrentado duras dificuldades financeiras para conseguir manter os postos de trabalho dos seus colaboradores, Lourenço Ortigão orgulha-se agora de poder reabri-lo.

"Dois meses de cadeiras e mesas vazias. Dois meses em que nos reinventámos totalmente, sem deixarmos de trabalhar um único dia, inovando a cada dia com ideias novas e decisões rápidas", escreveu nas redes sociais, referindo-se às refeições que serviam diariamente para fora.O ator agradeceu a toda a sua equipa, mas a uma pessoa em especial. "Especialmente ao meu irmão Tomás que insiste em preferir não dormir a ter de despedir alguém ou uma conta para pagar. Foram dois meses de história, que nunca iremos esquecer, que até pode ainda não ter acabado mas que dá hoje um passo importante rumo à normalidade. Não a que vivemos antes, mas a que nos habituámos a aceitar. Estamos abertos, mais unidos do que nunca e preparados para vos receber!"

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8