page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Luana Piovani usa botox para estreia de série em Portugal

Atriz brasileira admite tratamento ao rosto para atenuar marcas do tempo.

17 de dezembro de 2020 às 01:30

Aos 44 anos, Luana Piovani prepara-se para se estrear na ficção portuguesa na série ‘O Clube’ (SIC), em que interpreta a acompanhante de luxo Michele Faria. Mas, antes de iniciar as gravações, a atriz brasileira submeteu-se a uma intervenção estética para atenuar as marcas do tempo.

“Você vê o que é ser atriz e brincar de começar novas personagens. Fui ao dermatologista e ‘botoquei’ a testa toda”, admitiu em conversa com os admiradores, dando a entender que recorreu ao botox para remover as rugas do rosto. O motivo está inteiramente relacionado com o desafio profissional. “A personagem estava escrita para [alguém] de 27 anos.”

Além dos cuidados com a pele, Piovani submeteu-se a uma dieta mais restrita e passou a dedicar mais tempo ao exercício físico. Além de Luana Piovani, que agora vive em Portugal, Sara Matos, Vera Kolodzig, Filipa Areosa, Sharam Diniz, Margarida Vila-Nova e Carolina Torres integram o elenco.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8