page view

Luciana Abreu já só confia na sua cartomante

Maria Odette foi a mulher de confiança da atriz ao longo dos últimos anos. cartomante influencia todas as decisões de Lucy.

30 de maio de 2020 às 15:20

Aao longo dos últimos anos, Luciana Abreu tem vivido guerras constantes na sua vida pessoal. Depois de ter cortado relações com os ex-maridos, Yannick Djaló e Daniel Souza; com a mãe, Ludovina; com a irmã Luísa e com a antiga agente Cristina Paiva, agora foi a vez de a sua melhor amiga e assistente pessoal, Ana Micaela Medeiros, bater com a porta e abandoná-la.

Problemas constantes que levam a artista a estar cada vez mais só e isolada a nível pessoal e profissional, sem conseguir confiar em ninguém. A única pessoa que se mantém ao seu lado é a sua "mãe do coração", Maria Odette Raposo, que considera sua figura maternal após ter cortado relações definitivas com a progenitora.

Ao longo dos últimos anos, a cartomante tem acompanhado todos os passos da vida de Lucy, que confia cegamente nas suas convicções, e tem uma forte influência em todas as suas decisões. Além de ler as cartas a Luciana, Maria Odette tem um papel de destaque na vida privada da cantora e das suas quatro filhas, com quem mantém uma relação de família.

Como forma de gratidão, Luciana Abreu garante uma ‘mesada’ a Maria Odette e ao marido, Manuel Correia, que considera com pais.

Destroçada com a falta de apoio após ter sido rejeitada mais uma vez, Luciana continua a apoiar-se na cartomante. Apesar da relação íntima, Maria Odette não conquista a simpatia de todos os amigos e familiares de Lucy, que consideram que é uma má influência na sua vida e que levou a vários conflitos e ao afastamento de amizades da artista ao longo dos últimos anos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8