page view

Luciana Abreu não esquece mágoas: "Diziam-me 'tu não prestas, não vales nada'"

Atriz e apresentadora recordou o início da carreira.

14 de junho de 2024 às 16:47

Luciana Abreu foi uma das convidadas do programa desta quinta-feira, 13 de junho, do 'Júlia' (SIC). No ano em que celebra 25 anos de carreira, a atriz recordou os primeiros tempos e não conseguiu segurar as lágrimas ao lembrar duras palavras que ouviu: "‘Tu não és capaz, tu não prestas, tu não vales nada, tu nunca vais ser ninguém’… e eu fui", desabafou.

Questionada por Júlia Pinheiro sobre quem lhe disse tais palavras, a também cantora preferiu manter em segredo. "Hoje em dia não têm valor para mim. Nem vale a pena mencionar, mas que me ajudou, ajudou", fez notar. 

"Sinto que hoje só eu tenho a capacidade de me travar, mais ninguém. Isto veio, de certa forma, colmatar a falta de afeto que cresceu comigo que me deixava sempre dependente da felicidade dos outros, ou seja, eu só conseguia ser feliz se aquela pessoa me fizesse feliz", destacou. E continuou: "Mas isto é completamente errado. Eu só sou feliz porque eu aceitei fazer-me feliz. Eu sei fazer-me feliz… não há mais aquela carência afetiva".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8