page view

Luís Borges acusa alguns amigos de Eduardo Beauté de ser terem aproveitado da sua morte

Apresentador da TVI lamenta fase difícil do seu ex-marido com pouco apoio

04 de maio de 2021 às 19:48

Eduardo Beauté morreu há cerca de um ano e meio, mas continua presente na memória de Luis Borges. O antigo modelo foi convidado de Manuel Luís Goucha no seu programa 'Goucha', na TVI, e a morte repentina do seu ex-marido foi tema de conversa.

"A vida pôs-me à prova porque, de repente, vi-me sozinho com os meus três filhos. Com o Eduardo não tive tempo para ficar dias em casa a chorar", começou por desabafar com o apresentador.

Os últimos tempos de vida do cabeleireiro não foram fáceis. Eduardo Beauté estava a atravessar uma depressão e Luis Borges acusa alguns amigos de terem ignorado o seu ex-marido na fase mais difícil da sua vida, mas que quando Eduardo morreu deixaram mensagens nas suas redes sociais.

"O Eduardo era muito boa pessoa, muito generoso, não só comigo mas com muitas pessoas. Ajudou muita gente que não esteve lá. Quando morreu e começaram a sair as publicações no Instagram, apeteceu-me que o meu telemóvel desse para dar um murro às pessoas. Eu estive com o Eduardo, as pessoas não sabiam porque não tinha de ser público, mas estive ao lado dele em tudo o que precisou e essas pessoas não estiveram. Estiveram no fim para a foto, para os likes. Isso foi o que mais me doeu", acusou.

Quando o seu ex-marido morreu, Bernardo, Lurdes e Eduardo estavam aos cuidados do cabeleiro. Luis Borges confessou a Manuel Luís Goucha que foi difícil contar que Eduardo Beauté tinha morrido. "Foi um dos piores dia da minha vida, porque a Lu era a princesa do Eduardo… e vai ser sempre. Foi muito difícil chegar a casa e ter de dizer que o pai já não ia levá-los à escola, já não ia levá-los almoçar no sítio onde gostavam… foi muito duro", referiu. Desde então os meninos estão entregues a Luís Borges, que tomou a decisão de reduzir o seu trabalho de modelo internacional. "

Quando o seu ex-marido morreu, Bernardo, Lurdes e Eduardo estavam aos cuidados do cabeleiro. Luis Borges confessou a Manuel Luís Goucha que foi difícil contar que Eduardo Beauté tinha morrido. "Foi um dos piores dia da minha vida, porque a Lu era a princesa do Eduardo… e vai ser sempre. Foi muito difícil chegar a casa e ter de dizer que o pai já não ia levá-los à escola, já não ia levá-los almoçar no sítio onde gostavam… foi muito duro", referiu. Desde então os meninos estão entregues a Luís Borges, que tomou a decisão de reduzir o seu trabalho de modelo internacional. "Senti que tinha de abrandar para estar cá, não viajar tanto". 

Quando foi surpreendido com uma mensagem de carinho dos filhos, o apresentador do 'Cabele Pantene - O sonho', na TVI, não conteve a emoção. "Os meus filhos são tudo", afirmou.

Recentemente, Luís Borges assumiu o namoro com Pedro Risueño.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8