page view

Luís Borges faz confidências sobre a relação com o namorado: "Os meus filhos adoram-no"

Manequim abriu o coração para falar do namorado e dos filhos.

12 de fevereiro de 2021 às 18:36

Luís Borges não podia estar mais feliz. Apaixonado pelo espanhol Pedro Risueño, o modelo de 32 anos teceu-lhe rasgados elogios e abriu o coração para falar sobre a sua relação com os três filhos: Bernardo, de 10 anos, Lurdes, de oito, e Eduardo, de seis. Em declarações à Lux, o manequim confessou que já abdicou de projetos internacionais pelos filhos, a sua principal prioridade, desde a morte do ex-companheiro, Eduardo Beauté, em 2019. 

A perda da mãe adotiva Maria do Céu no mesmo ano também contribuiu para se ir abaixo: "Ninguém é de ferro e a realidade é que estamos a passar uma fase de pandemia que nos deixa a todos mais sensíveis. Passei por momentos bastante complicados com a morte da minha mãe, depois o Eduardo e de vez em quando vou-me abaixo, mas logo que penso que tenho três filhos maravilhosos e que tenho de focar as minhas energias neles, por mais triste que esteja", afirmou.  

A namorar há um ano com o empresário espanhol, Luís confessa como é a relação das crianças com o namorado: "Estou a viver um momento muito especial com o Pedro. Já nos conhecemos há cerca de um ano e meio e a pandemia, por ironia do destino, acabou por nos aproximar ainda mais. O Pedro é uma pessoa muito especial para mim, os meus filhos adoram-no, e respeita o meu trabalho, algo que é tão importante para mim. Aceita a minha vida como ela é e isso deixa-me muito feliz...e deixa-me ainda mais feliz com os meus filhos estarem bem com esta relação"

A relação à distância já o levou a pensar sobre uma eventual mudança para Espanha: "Se achasse que faria sentido mudar-me para Madrid, íamos os quatro ter com o Pedro, sem medos. Se fizer sentido, assim o farei... até já perguntei aos meus filhos e adoraram a ideia. Querem mudar-se e que eu case"

Distância põe relação à prova

A pandemia trouxe ainda mais constrangimentos à relação do casal. Divididos entre Portugal e Espanha, o modelo e o empresário tentam encurtar a distância com viagens frequentes. Todavia, com as normas atuais da Covid-19 e o fecho de fronteiras, os planos a dois e os encontros tornam-se cada vez mais escassos, o que afeta a relação."Ter uma relação á distância é muito complicado por causa das saudades, o facto de não podermos estar tanto quanto gostaríamos juntos, o que é falado pessoalmente sem sempre chega ao outro lado da mesma forma (...) Agora neste momento não consigo ir a Madrid, até pela questão do fecho das fronteiras, mas o Pedro sempre que tem um tempinho vem ter comigo, falamos todos os dias por videochamada, que também ajuda a colmatar as saudades", disse. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8