page view

'Macaco' desgostoso por não se ter despedido de Pinto da Costa

Pedido para ir ao funeral do ex-presidente do FC Porto não foi aceite pelos serviços prisionais.

27 de fevereiro de 2025 às 12:25

Sandra Madureira, mulher de Fernando Madureira (Macaco), o ex-líder da claque dos Super Dragões, afirmou que a ausência do companheiro do funeral de Jorge Nuno Pinto da Costa, a 15 de fevereiro, tornou a despedida ainda mais dolorosa. 

Pinto da Costa, recorde-se, morreu vítima de um cancro próstata no passado dia 15 de fevereiro, tendo manifestado no seu livro, 'Azul Até ao Fim', que um dos seus últimos desejos era que Fernando Madureira, mais conhecido por 'Macaco', estivesse presente no seu funeral, o que não aconteceu, pois o ex-líder dos Super Dragões está preso preventivamente no âmbito da Operação Pretoriano. 

“O impedimento do meu marido, acabou por tornar este momento duplamente doloroso”, disse Sandra Madureira à revista 'TV7dias'. Sandra, recorde-se, é também arguida no âmbito do mesmo processo.

A publicação avança ainda que 'Macaco' terá dirigido um pedido formal ao diretor da cadeia anexa à Polícia Judiciária do Porto, onde está detido, para que pudesse estar presente nas cerimónias fúnebres do "amigo", mas o requerimento não foi aceite. 

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8