page view

Madonna quer ter um filho de Jesus Luz

Aos 51 anos, a cantora diz estar pronta para voltar a ser mãe, tanto mais que tem a certeza de que o modelo carioca, de 22, será 'um pai fantástico'

19 de janeiro de 2010 às 17:09

Madonna, de 51 anos, quer ter um filho do namorado brasileiro, o modelo carioca Jesus Luz, de 22. De acordo com a Imprensa norte-americana, a estrela pop terá consultado já alguns especialistas em fertilidade para saber das possibilidades de engravidar, uma vez que já se encontra numa idade de risco.

A cantora tem já quatro filhos, dois biológicos ,fruto de relacionamentos anteriores, e dois adoptivos, mas quer alargar mais ainda a sua prole.

Do lado do jovem modelo, tudo indica que ser pai é igualmente um grande desejo, algo que, aliás, considera ser 'a sua maior aventura' e Madonna não tem dúvidas de que ele será 'um pai fantástico'.

De resto, segundo uma amiga de Madonna, a cantora ter-lhe-á confidenciado que tem 'um amor infinito' no seu coração para ser mãe de outra criança. 'Ela sabe que, aos 51, será mais difícil voltar a engravidar de maneira natural. Mas está em forma como uma atleta olímpica, procurou conselhos sobre fertilidade e está disposta a assumir o desafio', contou a mesma fonte.

Contra todas as previsões, a cantora e Jesus Luz mantém um relacionamento há já dois anos, iniciado pouco depois do divórcio do cineasta britânico Guy Ritchie.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8