page view

Mãe de Rihanna arrasada com encontro no hotel

No dia em que Chris Brown vai ouvir a sentença do tribunal por ter agredido a ex-namorada, a mãe da cantora expressou o seu sentimento de revolta ao s

05 de agosto de 2009 às 10:25

Mónica Fenty, a mãe da jovem cantora Rihanna, de 21 anos, terá ficado arrasada após ouvir os rumores de que a filha teria passado um fim de semana com o ex-namorado, o rapper Chris Brown, de 20, num hotel em Manhattan.

É certo que um representante da cantora saiu a público para dizer que o encontro no mesmo hotel foi apenas uma "coincidência", mas a declaração não convenceu a Imprensa, tanto mais que a história terá sido confimada por vários funcionários da unidade hoteleira, que descrevem inclusive que os dois pareciam muito íntimos e estavam claramente em clima de romance.

"Sinto-me devastada por saber isto, mas o que posso fazer? Rihanna já é uma mulher crescida e muito independente. Amo-a profundamente, mas não aguento vê-la a jogar à roleta russa com a sua vida", queixou-se Mónica Fenty. "Chris tem um poder bizarro sobre ela. Rihanna ainda gosta dele e Chris sabe disso. Para ela, Chris é uma espécie de Deus. Mesmo depois de todo este tempo, mesmo depois do que ele fez, o sentimento dela não diminuiu", acrescentou a mãe da cantora, que ficou igualmente muito preocupada com a agressão de que a filha foi vítima.

Chris Brown declarou-se culpado em tribunal e pediu desculpas públicas confessando estar arrependido, mas para Mónica Fenty nada disso a sossega, pois o que quer ver é a filha longe do rapper.

Rhianna não comparece à leitura da sentença

Entretanto, Rihanna já fez saber não vai comparecer à última sessão do julgamento de Chris Brown, agendada para esta quarta-feira em Los Angeles, na qual será lida a sentença. O rapper pode ser condenado a cinco anos de prisão com pena suspensa e a pelo menos 180 dias de serviço comunitário.

Do lado da cantora, a ordem de restrição, que impeça o rapper de se aproximar dela, será o suficiente. Pelo menos é o que garante o seu advogado, já que, a acreditar no encontro no hotel em Nova Iorque, proximidade é coisa que não falta entre o casal.

"Uma ordem de restrição básica é suficiente para a minha cliente. Uma ordem para impedir que Brown moleste e perturbe Rihanna", afirmou o representante legal da cantora.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8