page view

Mãe e irmã de Elon Musk passeiam em Lisboa

Mãe e filha vieram à capital portuguesa celebrar antecipadamente o aniversário de Tosca, que faz 50 anos no próximo dia 20.

11 de julho de 2024 às 01:30

O multimilionário Elon Musk passou no fim de semana passado por Portugal, mas no domingo voltou ao Texas, nos EUA, onde reside. Já a mãe, Maye, e a irmã mais nova, Tosca, andam por Lisboa, a tirar proveito do sol português. Nas redes sociais, Maye Musk, de 76 anos, mostrou-se encantada com a beleza da capital portuguesa. “A explorar Lisboa com família e amigos. É a minha primeira vez”, escreveu nas redes sociais. “Que cidade tão bonita! E há imensos Uber da marca Tesla aqui!”, acrescentou, radiante (a Tesla é uma das várias empresas de Elon Musk).

Mãe e filha – que vieram diretamente de Atenas, na Grécia, para Lisboa – estão entre nós para “uma celebração antecipada dos 50 anos” de Tosca Musk, que se assinalam no próximo dia 20.

“Feliz aniversário, minha querida filha”, escreveu ainda a matriarca. Nesta viagem, as duas mulheres fazem-se acompanhar pelos filhos de Tosca, os gémeos Isabeau e Grayson.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8