page view

Manuel Luís Goucha mostra-se irritado durante férias pelo Alqueva

Apresentador da TVI está a passar férias com o marido e partilhou momento que viveu.

03 de agosto de 2020 às 18:49

Manuel Luís Goucha está a desfrutar das desejadas férias ao lado do marido, Rui Oliveira, e nas redes sociais tem partilhado vários vídeos dos dias de descanso. Esta segunda-feira, dia 3 de agosto, o anfitrião do 'Você na TV' passeou de barco na barragem do Alqueva, no Alentejo e a dado momento, mostrou-se indignado com o lixo que encontrou no cais da barragem.

"Aqui está uma coisa que eu conduzo: um barco, no Alqueva. Não há problema algum, porque vai a dez à hora (...) Estou a dirigir-me para a aldeia da Estrela, a nossa primeira paragem no Alqueva", começou por dizer no vídeo em que surge a conduzir um barco.

A dado momento, o comunicador denunciou uma situação "vergonhosa" no cais da barragem aos aldeões com que se cruzou na rua: " (...) o problema é o lixo que as pessoas dos barcos lá deixam, uma vergonha. (...) Estão lá sacos e sacos de lixo, garrafas de cerveja, algumas delas partidas. As pessoas não pensam, porque os cacos de vidro caem, o Alqueva enche e, se alguém lá for nadar, um dia, corta-se", disse."E era disto que eu estava a falar: sacos cheios de lixo, que resultam de refeições dos passageiros do barco, garrafas partidas e acumula-se toda esta lixeira aqui no cais da aldeia da Estrela", afirmou, mostrando uma pilha de sacos do lixo. 

Recorde-se que Manuel Luís Goucha está a ser substituido por Maria Botelho Moniz no 'Você na TV'.

Veja aqui o vídeo: 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8