page view

Marco lança livro com o apoio de Vanessa

"Ex" chorou quando o pasteleiro lhe agradeceu em público.

25 de outubro de 2018 às 01:30

Marco Costa lançou, na terça-feira, o seu segundo livro de receitas, ‘Sem Segredos’.

O evento realizou-se no Centro Comercial Amoreiras, em Lisboa, e o pasteleiro contou com a presença de vários amigos, como Pedro Luso, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, e Fátima Lopes, que esteve a cargo da apresentação do evento.

Mas a presença mais especial de todas foi a de Vanessa Martins, de quem Marco está separado desde julho e, segundo foi tornado público na altura, devido a uma traição da sua parte.

"Ele ficou muito feliz por ela ter ido. Quando estava a falar, fez questão de lhe agradecer todo o apoio e de dizer que, se não fosse ela, os dois livros não existiam. A Vanessa emocionou-se e até chorou nesse momento", diz uma fonte, que acredita ainda numa reconciliação entre o ex-casal.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8