page view

Margarida Corceiro: "Ser mãe é um sonho que sempre tive"

Atriz está radiante ao lado de João Félix e anseia constituir a sua própria família.

13 de fevereiro de 2020 às 16:30

Margarida Corceiro passa muitos fins-de-semana com o namorado, João Félix, em Madrid, no entanto, a maior parte do tempo está em Santarém em casa dos pais.

Para já, a atriz de 17 anos ainda não pensa mudar-se e ter a sua própria casa, mas já faz planos para o futuro.

"Ser mãe é um sonho que sempre tive, não tem a ver com o facto de namorar agora. Sempre pensei que gostaria de ser mãe, mas ainda sou muito nova", revelou, em entrevista à 'Lux'.

Margarida confessou ainda que não se incomoda com o facto de a associarem constantemente a João Félix. "Não me faz confusão! Percebo que o futebol é algo com uma exposição enorme, não só cá, e por isso é normal que me conheçam por causa dele. Inicialmente quisemos ser um pouco mais discretos, mas agora que decidimos expor mais, claro que se começou a falar mais. No entanto, acredito que a maioria me conhece por causa do meu trabalho".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8