page view

Margarida Menezes: "Fiquei com vontade de usar lingerie sexy"

"O facto de ser virgem não me impede de vir ao Salão Erótico", revelou Margarida Menezes, sorridente. Considerada uma rapariga "sem preconceitos"

07 de junho de 2010 às 13:25

"O facto de ser virgem não me impede de vir ao Salão Erótico", revelou Margarida Menezes, sorridente. Considerada uma rapariga "sem preconceitos", a presidente do Clube das Virgens assistiu atentamente aos espectáculos de striptease, viu um filme pornográfico a três dimensões e deu uma espreitadela nos objectos sexuais que estavam à venda.

"Foi a primeira vez que vim e gostei de tudo. É muito animado e divertido. O ambiente é descontraído e também tem uma vertente educacional. Quem quiser pode tirar as suas dúvidas sexuais", conta Margarida, acrescentando que nada do que viu a chocou. "Confesso que não acho muita piada aos filmes pornográficos, principalmente a 3D. Acho que são muito fortes. Mas gosto de striptease masculino. É muito sensual".

Objectos sexuais é que ainda não suscitam o interesse da líder do Clube das Virgens. "Se tivesse de comprar algo na Feira seria óleos de massagem para o corpo. Mas fiquei com vontade de usar lingerie mais sexy. Agora preocupo-me com essas coisas".

FOTOGALERIAS

Margarida Menezes no Salão Erótico

Sara Norte desinibida

Salão Erótico anima Lisboa

6.º Salão Erótico de Lisboa

Salão Erótico aquece Lisboa

VÍDEOS

Salão Erótico 2010 - Margarida Menezes

Salão Erótico 2010 - Dia 5

Salão Erótico 2010 - Dia 3

Salão Erótico 2010 - Silvia Saint

Festa Salão Erótico 2010

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8