page view

Maria Cerqueira Gomes confessa que está mais "à vontade" com Goucha por ele ser gay

A apresentadora da TVI afirmou que o facto de Manuel Luís ser homossexual permitiu uma maior confiança e à vontade na construção da dupla de apresentação do programa

26 de março de 2019 às 13:04

A relação da dupla das manhãs da TVI está a evoluir de dia para dia, mas segundo Maria Cerqueira Gomes, o facto de Goucha ser homossexual, contribuiu muito a intimidade e descontração crescesse entre os dois.

A apresentadora revelou durante o programa desta terça feira, que o facto de Goucha ser gay permitiu uma maior confiança e cumplicidade: "Sou muito mais à vontade contigo sendo gay", disse, ressalvando que "as mulheres no geral ficam mais à vontade". 

Quando questionada sobre o facto de Manuel Luís Goucha ser heterosexual, a apresentadora não hesitou em demonstrar o seu desagrado. "Não gostava que gostasses de vaginas", afirmou. 

Certo é, que a intimidade entre a dupla da estação de Queluz é evidente e tem crescido a olhos vistos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8