page view

Maria Cerqueira Gomes reage ao caso entre Joana Marques e Anjos: "Tanto criminoso para ser julgado…"

A apresentadora partilha da opinião de Ricardo Araújo Pereira.

02 de julho de 2025 às 09:30

Joana Marques foi processada pelos irmãos Rosado por ter feito, em 2022, um vídeo satírico da atuação dos dois cantores no Autódromo Internacional do Algarve, a cantar o hino nacional. A dulpa pede uma indemnização de um milhão de euros.

O julgamento arrancou no passado dia 17 de junho e conta já com três audiências em tribunal, sendo que na última sessão foram ouvidas algumas testemunhas da humorista, como Ricardo Araújo Pereira. A próxima está marcada para 11 de julho.

O também humorista esteve no programa 'Edição da Noite', da SIC Notícias, emitido na noite desta terça-feira, 30 de junho, onde falou sobre o caso e os limites do humor.

O excerto foi partilhado nas redes sociais e Maria Cerqueira Gomes decidiu repartilhar a opinião e dar também o seu parecer. "Partilho da opinião", começou por dizer.

A apresentora da TVI lamentou o mediatismo e importância dada ao assunto, dizendo que "já chega". "E independentemente de tudo… já chega deste tema, do tempo e dinheiro gasto… há tanta coisa séria para se debater, tanto criminoso para ser julgado", considerou a apresentadora da TVI.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8