page view

Mariana Monteiro: "Já tenho mais tempo para mim"

Durante os nove meses em que gravou intensivamente a novela ‘Deixa que Te Leve’ (TVI), Mariana Monteiro mal teve tempo para visitar família, no Porto

27 de março de 2010 às 10:11

Durante os nove meses em que gravou intensivamente a novela ‘Deixa que Te Leve' (TVI), Mariana Monteiro mal teve tempo para visitar a família, no Porto, para desfrutar da casa nova e para os seus hóbis. Foi também durante esse período que a estrela da estação de Queluz de Baixo acabou a relação de três anos com Daniel Cardoso.

Agora, depois de umas revitalizantes férias, Mariana já começou as gravações de ‘Espírito Indomável', a próxima novela da TVI, mas de forma mais calma. "Já tenho mais tempo para mim. As gravações estão a um ritmo menos intenso. Tenho ido ao Porto, e até já fui ao cinema", conta a actriz, que está a adorar a sua personagem. "Desta vez não vou ser tão boazinha", revela.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8