page view

Marido de Beyoncé quer ser presidente da América

Defensor de Barack Obama, o poderoso rapper e produtor musical Jay-Z revelou que tenciona entrar na corrida presidencial em 2018

05 de novembro de 2010 às 14:24

Shawn Corey Carter, mais conhecido como Jay-Z, quer ser presidente dos Estados Unidos, pelo que tenciona entrar na corrida presidencial em 2018. "Preciso de uma oportunidade. Talvez daqui a oito anos, seja eu o presidente", afirmou o rapper e poderoso produtor musical, um dos mais bem sucedidos e ricos da indústria discográfica mundial.

Em entrevista à BBC, o marido da cantora e actriz Beyoncé Knowles revelou não só o seu desejo de conduzir os destinos da América, como também o facto de ser defensor do actual chefe de Estado, sublinhando que não sente qualquer desapontamento com a política seguida por Barack Obama.

"Antes de julgar alguém, temos de avaliar o que cada um herda", declarou o multimilionário, acrescentando que o actual presidente tem governado num momento terrível da história do País. “Ele herdou a pior economia de guerra, um período horrível na história americana. Para realizar um sonho, tem de se passar por muitos altos e baixos. E apenas decorreram menos de dois anos desde que Obama foi eleito”, avaliou Jay-Z.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8