page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Marido de Goucha mostra rosto dos filhos de Fernanda Serrano

Rui Oliveira partilhou vídeos com Laura e Santiago, filhos fruto do casamento de Fernanda Serrano com Pedro Miguel Ramos.

08 de fevereiro de 2020 às 19:19

Rui Oliveira surpreendeu os seguidores ao partilhar vídeos com os filhos de Fernanda Serrano.

A atriz sempre se mostrou discreta em relação a mostrar o rosto dos filhos em comum com o ex-marido, Pedro Miguel Ramos, mas o marido de Manuel Luís Goucha não mostrou problemas em quebrar esse hábito.

Ao lado de Santiago, de 14 anos, e Laura, de 11, Rui mostra-se animado, mas os filhos de Fernanda revelaram-se intimidados nas imagens. 

"O Santiago pode aparecer?", questionou Goucha, que estava na companhia do jovem e do companheiro. 

"O emplastro", disse Rui sobre Goucha, que não apareceu no vídeo mas a voz não passou despercebida. 

"O Santiago é filho de quem? Isso agora... Agora é que vão ser elas", brincou Rui Oliveira.

Após mostrar-se na companhia de Santiago, o marido do apresentador não hesitou em mostrar Laura, também filha da atriz, com quem também se mostrou brincalhão. "Temos aqui a Laura", começou por dizer. "A Laura vai ser atriz. Será que a Laura é filha de alguma atriz? Vamos deixar a interrogação", afirmou Rui Oliveira, para deixar curiosidade nos seguidores.

Os fãs acabaram por reagir com admiração através de comentários, e depressa adivinharam que Santiago e Laura se tratam dos filhos de Fernanda Serrano. 

Além de Santiago e Laura, Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos têm mais dois filhos em comum:  Maria Luísa, de dez anos, e Caetana de quatro. Fernanda Serrano tem-se mostrado preocupada com o bem-estar dos filhos nesta fase deliciada que atravessa, depois do divórcio de Pedro Miguel Ramos e após ter sido noticiado o novo namoro do rosto da TVI, com o personal-trainer Ricardo Pereira.Apesar de ainda não ter assumido a relação, a artista já viajou com o novo companheiro para umas férias paradisíacas. Aparentemente feliz, e a colocar os filhos como prioridade, Fernanda não escapa a acusações de traição. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8