page view

Meghan e Harry rejeitados pelos vizinhos em Los Angeles

Duques de Sussex mudaram-se para um condomínio fechado e estão a desestabilizar todos aqueles que lá vivem.

07 de junho de 2020 às 14:42

A prazível, calmo e pacífico. Assim era o condomínio fechado em Los Angeles onde vivem Harry e Meghan, antes de os duques se mudarem.

Os moradores queixam-se agora de estarem a viver num verdadeiro inferno por causa do assédio da imprensa, dos paparazzi e especialmente por causa do barulho dos helicópteros e drones que constantemente são vistos a sobrevoar o condomínio para tirar fotografias.

Por causa disto há já mesmo quem chame Harry e Meghan de "vizinhos do inferno". Segundo alguns moradores citados pelo jornal ‘Star’, o príncipe e a atriz são "os piores vizinhos de todos os tempos".

Devido à atenção mediática em torno do casal, há ainda diversos turistas que não param de rondar a urbanização na esperança de conseguirem ver ou fotografar os duques. "As pessoas pagaram milhões para viver lá porque o local era bonito, privado e pacífico, mas com Harry e Meghan por perto, tudo se transformou num caos", afirmou um morador.

Poucas conversas

As críticas dos vizinhos em relação a Harry e Meghan são se ficam apenas pelo assédio dos media. Segundo o ‘Star’, os residentes têm-se queixado também da frieza dos duques, que chega a criar alguns incómodos. "Eles não são nem um pouco amigáveis", diz um vizinho.

"Quando saem com os cães para passear, nem sequer fazem contacto visual com ninguém", afirmou um outro morador do condomínio. Alguma imprensa avança também que o casal está "a fechar lojas para fazer compras".

Entretanto tem sido também notícia o facto de Harry e Meghan ajudarem a entregar comida a vários habitantes necessitados de Los Angeles.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8