page view

Mónica Sintra fala sobre novo negócio em Cabo Verde

Foi na Ilha do Sal que a cantora abriu uma empresa de formação em diversas áreas.

16 de dezembro de 2020 às 13:33

Numa entrevista à revista 'Nova Gente', a cantora revelou alguns pormenores sobre o seu novo projeto, intitulado 'Caça Sonhos'.

E continuou: "Durante estes meses em que estive mais parada, fiz uma formação de formadores para poder passar um certificado quando der algum curso".

 

"Este primeiro será dado pelo meu sócio, para profissionais ou não profissionais, sobre equipamentos de som. Se tudo correr como esperado, eu darei o segundo sobre primeiros-socorros. Estou a fazer uma reciclagem do que aprendi quando fui bombeira e tenho estado também a estudar diversas coisas em áreas distintas para poder dar outros cursos."

A cantora acrescentou que vai aproveitar a viagem de fim de ano para fazer uma prospeção de mercado, e perceber que tipo de cursos são necessários à população. 

Apesar da sua paixão por Cabo Verde Mónica Sintra afirma que "estas viagens serão sempre temporárias" e que não pensa em mudar-se definitivamente para a ilha.  

"Isso está completamente fora de questão. Eu continuo a viver cá, continuo a estar disponível para fazer concertos e vou continuar a minha colaboração com o programa 'Passadeira Vermelha'".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8