page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Mulher de Nani faz despedida de solteira em Marrocos

Daniela Martins viajou na companhia das amigas. Andou vestida de noiva na noite e assistiu a striptease.

09 de dezembro de 2019 às 01:30

A uma semana do casamento com Nani, Daniela Martins despediu-se da vida de solteira com uma festa de arromba na companhia das melhores amigas. A noiva do futebolista rumou a Marraquexe, Marrocos, para noites de pura diversão e nada faltou nestes dias: assistiu a espetáculos de striptease, andou vestida de noiva na noite e desfrutou do calor, mostrando a sua excelente forma física em biquíni.

O enlace acontece dentro de uma semana e o local escolhido para a festa foi uma luxuosa quinta, na Margem Sul, com vista para o rio Tejo.

Juntos desde 2007, foi cinco anos depois que o craque decidiu pedir a companheira em casamento. No entanto, só agora os dois avançaram para a cerimónia, que irá contar com uma presença muito especial: a do filho Lucas, de cinco anos.

O jogador, que alinha atualmente pelo Orlando City, dos Estados Unidos, conheceu Daniela quando assinou pelo Manchester United.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8