page view

Nani goza dias de sonho no calor do México com a mulher Daniela

Casal desfruta de férias mágicas e consegue, por momentos, esquecer a pandemia.

13 de fevereiro de 2021 às 14:57

Numa altura em que a grande parte dos portugueses já sonha com o dia em que possa voltar a viajar, o futebolista Nani e a mulher, Daniela Martins, conseguiram concretizar esse desejo e rumaram até à Riviera Maya, no México, para em família viver momentos de sonho.

O casal, em conjunto com o filho Lucas, ficou a maior parte do tempo no resort de luxo, onde tem tudo aquilo que deseja para umas férias de sonho.

Desde a praia privada, a restaurantes exclusivos, a família do jogador português pôde desfrutar de momentos dos quais já sentia grandes saudades. "De volta ao paraíso. Abençoada", escreveu Daniela na sua conta de Instagram.

Mudança de vida

Foi há mais de três anos que Nani decidiu mudar de país ao assinar pelo Orlando City, nos Estados Unidos, para onde foi morar com toda a família. O clã passou a viver na Flórida, rodeado de luxos, e todos já parecem perfeitamente adaptados à vida no continente americano.

Através das redes sociais, Daniela tem por hábito revelar como são os seus dias nos EUA, em que o filho é a grande prioridade. As fotografias que partilha nas praias de Miami fazem ‘inveja’ aos amigos, que se mostram encantados com o estilo de vida do casal na Flórida.

Juntos há mais de uma década e com um filho em comum, Nani e Daniela concretizaram o sonho de trocar alianças em 2019, numa cerimónia de conto de fadas.

O enlace foi consumado na Basílica da Estrela, em Lisboa. O casal garantiu ter vivido um dia de sonho rodeado pela família e amigos mais próximos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8