page view

Mulher de Simão Sabrosa com luxos dignos de uma rainha

Vanessa Rebelo desfruta das mordomias da nova mansão de luxo ao lado dos filhos e do companheiro e mostra tudo sem quaisquer pudores. É só mesmo para quem pode!

27 de julho de 2020 às 11:16

A mansão de luxo de Simão Sabrosa e da mulher Vanessa Rebelo é uma verdadeira obra-prima.

Localizada na zona do Estoril, a nova residência da família possui muitas mordomias, só disponíveis a bolsos abonados.

A propriedade dispõe de um piscina exterior, com espaço dedicado ao lazer dos mais novos, Simão e Rodrigo, apaixonados pelo futebol.

Nas redes sociais, Vanessa Rebelo vai dando a conhecer a moradia e revelando-se orgulhosa do trabalho que ajudou a compôr.

A decoradora foi a responsável pelo desenho dos espaços interiores e exteriores, bem como todos os materiais eleitos para a respetiva decoração.

Vida nova antes da pandemia

Este novo desejo do casal foi concretizado antes do surto de coronavírus no nosso país, que obrigou os portugueses a fecharem-se nas suas próprias casas.

Embora preocupado com a atual situação, o casal tentou ao máximo tranquilizar os filhos e proporcionar-lhes dias de muita brincadeira.

Vanessa completou 39 anos em maio.

Nem a pandemia impossibilitou uma surpresa com direto a vários mimos, desde familiares aos amigos de longa data. Todos fizeram questão de cantar os parabéns no espaço exterior. cumprindo as regras de distanciamento, evitando beijos e abraços.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8