page view

"Não consigo falar sem me emocionar". Mulher de Pedro Gonçalves recorda nascimento prematuro das suas "bebés guerreiras"

A propósito do Dia Mundial da Prematuridade, Bruna Rafaela desabafou sobre as suas "bebés guerreiras".

17 de novembro de 2025 às 15:39

Bruna Rafaela, companheira do futebolista do Sporting Pedro Gonçalves, assinalou esta segunda-feira, 17 de novembro, o Dia Mundial da Prematuridade com uma mensagem emocionante dedicada às filhas gémeas, Benedita e Belém, que nasceram prematuras a 14 de julho.

As bebés passaram 30 dias internadas na neonatologia antes de poderem ir para casa, um período difícil que Bruna Rafaela recorda com grande emoção. "As nossas bebés guerreiras… ainda não consigo falar sobre isto sem me emocionar", começou por escrever nas redes sociais, acrescentando: "Mas não podia deixar passar este dia sem mencionar o quão fortes as minhas bebés são e foram naqueles dias que pareciam intermináveis na neonatologia. Cada grama ganho era uma vitória e cada etapa conquistada, por mais pequena que fosse, era motivo de enorme felicidade."

A jovem mãe lembrou ainda os primeiros momentos das filhas, que guardará para sempre no coração: "O primeiro colo, o primeiro biberão, o primeiro respirar sem ajuda… tudo. Foi ali que descobri que o amor de mãe também passa pela paciência, pela espera, por viver entre o medo e a esperança."

"Transformei as minhas lágrimas em força para as minhas bebés e que orgulhosa que estou delas que nos mostraram que são mais fortes dos que nós imaginamos", rematou.

Na caixa de comentários, Pote escreveu: "Minhas princesas."

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8