page view

“Não preciso dizer a Portugal que tenho sangue azul”

Depois do CM ter avançado com a notícia de que Luciana Abreu tem sangue nobre e que proibiu a publicação de um livro sobre a sua família

09 de setembro de 2009 às 09:32

Depois do CM ter avançado, em exclusivo, com a notícia de que Luciana Abreu tem sangue nobre e que proibiu a publicação de um livro sobre a sua família que divulgava esse facto, agora, a namorada de Djaló explicou no seu site os motivos dessa proibição.

"O livro não foi feito apenas para relíquia da família, para passar de geração em geração, mas sim para ser comercializado", escreveu, acrescentando que a obra está a ser publicitada à custa da sua imagem.

"Não é por eu descender de sangue azul que vou deixar de ser quem sou. Fico lisonjeada, feliz e orgulhosa, mas não preciso de o divulgar para Portugal inteiro. Descender de uma família real nunca fez com que deixasse de ter dificuldades na vida, nem ter tido a infância que tive e de ter sido obrigada a trabalhar desde muito cedo para ajudar a minha mãe e a minha irmã", escreveu a actriz, que está prestes a regressar ao ecrã com a nova novela da SIC ‘Eterno Amor’.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8