A maiorquina é a rainha do Fim-de-Ano. Convidada especial para o Réveillon da terra-natal de Ronaldo, Nereida leva o namorado
A passagem de Nereida Gallardo pela Ilha da Madeira promete emoções fortes. A ex-namorada de Cristiano Ronaldo vai comemorar a entrada no novo ano na terra-natal do craque e os encontros imediatos já se fazem esperar. O futebolista do Real Madrid estará no Funchal na noite de Réveillon e até pode marcar presença na mesma festa em que a maiorquina irá ganhar cerca de cinco mil euros para se divertir.
'O Cristiano Ronaldo, assim como toda a família, recebeu um convite [entregue na loja da irmã mais velha] para vir comemorar o Fim-de-Ano no mercado do Fubnchal e nós gostávamos muito de contar com ele na festa. É quase certo que ele irá estar na Madeira nesta altura, por isso seria juntar o útil ao agradável', começa por contar um dos organizadores da festa, Dário Silva.
Para que tudo corra da melhor forma, a passagem de Nereida pela Ilha da Madeira foi planeada ao pormenor e, durante os dois dias em que vai estar no Funchal, a maiorquina irá sempre estar rodeada por seguranças. Uma medida de segurança que Nereida considerou desnecessária.
'Nunca pensei em contratar seguranças, pois estou super tranquila e não tenho medo de nada. Aliás, quando saíram as primeiras notícias de que eu iria passar o ano no Funchal, imensos madeirenses vieram falar comigo, mesmo através do Facebook, e foram sempre bastante simpáticos e cordiais. Confesso que até estou emocionada por ir para a Madeira e acho que vou ser bem recebida por toda a gente', começa por contar Nereida, que viaja para a terra do ex acompanhada pelo actual namorado, Pedro Sabater, que considerou a Madeira cenário ideal para pedir Nereida em casamento.
'Gostava muito de ser pedida em casamento lá, até porque a Madeira é um local muito romântico e o Pedro já conhece. Já ouvi dizer que o espectáculo de fogo-de-artifício é muito bonito, por isso seria o cenário ideal para esse momento acontecer. Se se proporcionar, vou ficar mesmo muito contente', revela Nereida, acrescentando que não lhe faz confusão nenhuma poder cruzar-se com Cristiano Ronaldo.
'Estou tranquila em relação a isso. Não vou à procura de nada e quero apenas trabalhar e divertir-me. Isso é um assunto do passado'.
MARINA RODRIGUES AO LADO DE NEREIDA
A noite de Fim-de-Ano, no Funchal, conta com a presença de várias caras conhecidas. Além de Nereida Gallardo, também Rita Egídio, a conhecida DJ Flower e a actriz Sara Aleixo irão animar a festa - intitulada de Sexy Party - em que os convidados irão ser recebidos por uma outra ex-namorada de Cristiano Ronaldo, a ex-Miss Portuagal Marina Rodrigues. Encontros que poderão dar que falar. Isto até porque, no ano passado, a ex-Miss Portugal foi vista a sair, na manhã seguinte da Passagem de Ano, do mesmo hotel onde ficou instalado Cristiano. Rapidamente se começou a falar que o romance poderia ter sido reatado mas Marina Rodrigues desmentiu, justificando que tudo não passou de uma coincidência.
Resta agora saber se este trio se cruzará na Madeira. Recorde-se que a última vez que Nereida Gallardo viu o ex-namorado foi em Palma de Maiorca, numa noite que deu muito que falar.
Quem também parece querer conhecer Nereida é Tony Carreira. É que o cantor romântico, em jeito de brincadeira, fez saber: 'A Nereida também vai estar lá [na Madeira]? Agora é que eu vou mesmo'. No entanto, esta viagem poderá ser decidida à última hora , já que David, o filho do meio do casal Carreira, quer ficar em Lisboa.
A concretizar-se a Passagem de Ano no Funchal, certamente que Tony Carreira arranjará um tempinho para visitar a família Aveiro. 'Se eles estiverem lá, é possível que possamos beber um copo', adiantou.
DESEJOS PARA 2010
Vontades à parte, a verdade é que este Réveillon será inesquecível. Pelo menos é o que deseja Nereida que, nas 12 badaladas, cumpre sempre a tradição de pedir desejos. 'Não posso revelar quais são os desejos, pois assim não se concretizam, mas espero que 2010 seja bem melhor do que 2009, se bem que este ano tenha sido bastante bom para mim, tanto a nível profissional como pessoal. Tenho imensos projectos para concretizar e só peço que os meus desejos se realizem no próximo ano'.
Decidida a esquecer o passado, a maiorquina quer, acima de tudo, consolidar a sua relação com o namorado, Pedro Sabater, e apesar de não ligar às más-línguas, tem demonstrado que a imagem que muitos tinham de si era apenas fruto do desconhecimento.
'A Nereida é uma pessoa muito bem-disposta, simples e não fez exigências nenhumas para passar o Fim-de-Ano na Madeira. Posso dizer que a imagem que muita gente ainda tem dela não corresponde minimamente à realidade. A Nereida é muito humilde', começa por dizer Luís Viola, co-organizador da Sexy Party e marido de Rita Egídio. 'Ela é tão simples que quando lhe falei em contratar seguranças disse logo que não valia a pena. Eu é que, por uma questão de precaução, achei por bem contratar. Eles vão acompanhar a Nereida durante toda a sua estadia na Madeira. Além da festa, no dia 31, também irão estar com a Nereida durante o dia e mesmo num passeio de barco, que está a ser organizado'.
Quanto à possibilidade de a espanhola se encontrar com Cristiano ou até com a família Aveiro, Luís Viola descarta qualquer constrangimento ou polémica.
'O Ronaldo é um episódio esquecido na vida da Nereida e, por essa razão, acho que não irá haver problemas. Eles são duas pessoas crescidas e civilizadas. Além do mais, a Nereida vem acompanhada pelo namorado e já disse que até pode ser pedida em casamento. Está muito feliz e, neste momento, o Cristiano Ronaldo não tem qualquer peso na vida da Nereida. Faz parte do passado e ela convive lindamente com isso', deixa claro, acrescentando: 'Acho que vai tudo correr muito bem. Não tenho dúvidas de que a Nereida será muito bem recebida pelos madeirenses e já há imensa gente que se tem mostrado ansiosa por a conhecê-la'.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.