Namoro da atriz com Ricardo Pereira está cada vez mais firme. A própria já faz questão de ‘cantar’ aos quatro ventos como está feliz. Período de isolamento social impôs, no entanto, restrições ao casal, que está focado na família.
1 / 2
Dizem que estou livre... dizem", a frase é de Fernanda Serrano, e é a primeira vez que a atriz dá a entender que o namoro com Ricardo Pereira está de pé e para durar... Os últimos meses foram o verdadeiro tormento para a estrela da TVI que voltou a apaixonar-se e tentou a todo o custo salvaguardar a exposição deste romance.
No entanto, a viagem a São Tomé e Príncipe denunciou-o. Volvidos a Portugal, Serrano recusou-se a comentar a possível relação, mas também não a desmentiu. O sentimento vivido pela atriz não caiu bem ao ex-marido Pedro Miguel Ramos, que teve dificuldade em ver a eterna amada refazer a sua vida.
Despreocupada com as dores do passado, Fernanda seguiu em frente e, contra todas as vozes críticas deste novo romance, fê-lo vingar. O amor entre a atriz e o personal trainer está cada vez mais firme, embora a discrição seja palavra de ordem em todos os momentos e ocasiões. Esta quarentena tem sido prova disso. Pelo facto de viverem na Herdade da Aroeira, uma zona privilegiada com espaços verdes e restrita apenas aos moradores, o casal, que também é vizinho, tem-se encontrado no exterior, com os filhos.
REGRAS A MEIO GÁS
Embora Fernanda Serrano tenha tomado todas as precauções para proteger os quatro filhos, Santiago, Laura, Maria Luísa e Caetana, e também os pais, Jaime e Ercília, o mesmo não se pode dizer do seu companheiro... O profissional de ginásio tem mantido as idas regulares à praia. É presença assídua na praia da Fonte da Telha, onde pratica surf, pela menos duas vezes durante a semana.
Levanta-se cedo e segue sozinho para o areal. É no mar que descomprime o stress do dia a dia. Volta posteriormente a casa para estar com as filhas. Uma ação pouco elogiada pelos amigos mais próximos que já tentaram chamá-lo à razão, alertando-o para a interditação das praias.
Durante o período da tarde, o PT dedica-se ao culto do corpo. Ricardo é visto a praticar exercício físico diariamente nos espaços verdes do aldeamento privado da Margem Sul do Tejo. "Não há ginásio, treina-se em casa", escreveu numa recente publicação nas redes sociais, onde se mostrou altamente motivado para enfrentar estes dias de isolamento social voluntário e aconselhado pelo Estado e autoridades de Saúde.
GUARDA MANTÉM-SE INTACTA
A guarda dos filhos de Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos tem sido respeitada. Os meninos têm estado regularmente com o pai. É o próprio quem os motiva a praticar atividades no exterior, com as devidas restrições de segurança, e também refeições como almoços ou lanches reforçados. Esta é aliás uma das exceções previstas no Estado de Emergência, renovado na última semana, que possibilita aos pais fazerem a troca dos filhos sem restrições, mas com devidas regras.
Durante o período em que está sozinha sem a companhia dos quatro filhos, Fernanda Serrano dedica atenções ao lado profissional que agora está em stand-by. A atriz encontrava-se até há três semanas em gravações da novela ‘Amar Demais’, da TVI, com estreia prevista para setembro. Os trabalhos da trama estão suspensos até nova avaliação por parte da direção estação de Queluz de Baixo e a Plural, produtora responsável pela ficção. A estrela do quarto canal foi já chamada a estar presente numa emissão especial que está a ser preparada. Ao seu lado vão estar outros rostos da estação como Manuel Luís Goucha, Fátima Lopes, Cláudio Ramos, Pedro Teixeira e Maria Botelho Moniz.
Os contornos desta "surpresa" da TVI aos espectadores ainda está a ser planeada. Os profissionais estiveram reunidos com Nuno Santos, atual diretor de programas da televisão da Media Capital, por videochamada a definir aquilo que irá acontecer, e em que moldes. Tudo indica que seja uma emissão conduzida exclusivamente a partir de casa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.