page view

"O Mico é o homem com que sempre sonhei"

Joana Cardoso e Mico da Câmara Pereira casam-se hoje numa quinta em Sintra

18 de setembro de 2010 às 10:21

Joana Cardoso, de 28 anos, e Mico da Câmara Pereira, de 46, casam-se hoje, depois de oito anos de namoro. A cerimónia será compartilhada por 150 amigos e familiares na Quinta de S. João, em Sintra, propriedade de um dos irmãos do noivo.

"Só vão estar presentes pessoas que marcaram de alguma forma a nossa vida. Todos os convidados foram escolhidos a dedo", revela a arquitecta, deixando escapar que o nervosismo já se apoderou de si: "A minha maior preocupação é que os convidados desfrutem ao máximo deste dia."

Vestida por João Rôlo, Joana acredita que todos os momentos serão como idealizou. "Vou-me emocionar e divertir-me muito. O Mico é o homem com que sempre sonhei. Preenche todos os requisitos", confessa.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8