page view

"O Zé abanava a Betty com violência", confessa antiga empregada do casal

Maria da Luz esteve a trabalhar em Sintra e Nova Iorque durante dois anos e partilhou alguns episódios aos quais assistiu.

25 de maio de 2024 às 18:18

José Castelo Branco não se livra das acusações de Betty Grafstein e não são apenas da parte da norte-americana que há relatos de violência doméstica.

Têm vindo a público algumas declarações da antiga empregada do casal, Maria da Luz, que diz não ter dúvidas de que "Betty sofreu violência doméstica e maus-tratos psicológicos", às mãos do 'Conde'.

Agora, Maria da Luz, que trabalhou durante dois anos para José Castelo Branco e Betty em Sintra e em Nova Iorque, faz mais uma revelação numa entrevista dada a Pedro Pico e a Mafalda, criminologista de uma equipa de advogados. "O Zé abanava a Betty com violência", confessou a antiga empregada do casal, que não quis mostrar a cara. 

Maria da Luz contou ainda outros episódios, nos quais o socialite foi violento com a companheira, um dos quais ela própria se colocou à frente da herdeira de diamantes.

Maria da Luz deu ainda conta que "Betty tinha pavor do Zé", que ele "não a matou várias vezes, porque não calhou", explicou a antiga empregada do casal, que acrescentou ainda que durante oito meses José Castelo Branco não lhe pagou o ordenado.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8