page view

“Olhei Ronaldo nos olhos e estou tranquilo”, diz presidente da Juve

Andre Agnelli mostra confiança em CR7 perante as acusações de violação.

27 de outubro de 2018 às 01:30

O presidente da Juventus, Andrea Agnelli, está do lado de Cristiano Ronaldo no caso da alegada violação à norte-americana Kathryn Mayorga, e já revelou publicamente que acredita na inocência do craque.

"Quando há problemas, tenho tendência a olhar as pessoas nos olhos, a questioná-las e depois julgá-las por mim mesmo. Olhei Cristiano nos olhos, falei com ele assim que surgiu o caso e estou muito tranquilo devido à sua postura. O seu comportamento nos dias e semanas posteriores só me confirmam este sentimento inicial", afirmou durante uma assembleia de acionistas do clube italiano.

"É um tema pessoal e as decisões são dele, mas recordei-lhe que a minha porta e a da Juventus estarão sempre abertas para ele e estamos aqui para o ajudar e apoiar de qualquer maneira", acrescentou ainda.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo está acusado por Kathryn Mayorga de 11 crimes, entre os quais o de violação. O craque deverá ser chamado em breve pela Polícia de Las Vegas para se explicar sobre a madrugada de 13 de junho de 2009.

Entretanto, ontem, a Altice Portugal já revelou que vai manter o craque nas suas campanhas publicitárias da MEO. De recordar que várias marcas já demonstraram preocupação em relação ao ‘caso Mayorga’.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8