page view

Onda de críticas arrasa Cristina Ferreira

Nova diretora responde a acusações de vingança contra Cláudio.

08 de agosto de 2020 às 01:30

As primeiras decisões de Cristina Ferreira enquanto diretora da TVI, nomeadamente o afastamento de Cláudio Ramos do ‘Big Brother’ (substituído por Teresa Guilherme), estão a gerar uma onda de críticas. A apresentadora é acusada de ser "vingativa", "traidora" e "sedenta de poder", como se lê nos milhares de comentários que por estes dias inundam as redes sociais.

Sobre esta polémica, e o facto de ter mudado de canal, Cristina falou ontem pela primeira vez. "É ambição? É. Vou ganhar mais dinheiro? Vou. Tenho mais poder? Tenho", escreveu a nova ‘dama de ferro’ da TVI na sua revista, acrescentando que de nada seria acusada se fosse um homem. "Num homem é crescimento. Talvez por isso me tenham dito, nos últimos tempos, que tenho uns grandes tomates. Deixem-me dizer-vos que não. Tenho mamas e uma vagina", acrescentou Cristina.

Admitiu ainda que tomar as rédeas na TVI é o concretizar de um sonho. "Agora, posso imprimir numa estação inteira tudo aquilo que sempre imaginei e estava nas mãos de outras pessoas."

De férias com amigos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8