Modelo luta contra fortes tradições da família do treinador para manter romance
Trocaram contactos a seguir a uma entrevista para o programa ‘Fama Show’ e rapidamente a amizade evoluiu noutro sentido. Agora, Orsi Fehér e Quique Flores não se largam e nem a notícia de que o treinador vai abandonar o Benfica demoveu a paixão. A Vidas sabe que Quique quer continuar a relação com a apresentadora, mesmo à distância, e que Orsi está disposta a correr os riscos adjacentes a este namoro. 'Ele disse à Orsi que o facto de se ir embora de Portugal não comprometia em nada a relação deles. Estão a gostar muito um do outro e, pelo menos, querem tentar um namoro à distância e ver se é possível', começa por contar um amigo do ex-treinador do Benfica, acrescentando que este está mesmo apaixonado pela apresentadora do ‘Fama Show’.
'Começou por ser apenas um flirt mas agora o Quique já está a ver as coisas de outra maneira. De dia para dia, a relação tem evoluído, e eles estão cada vez mais próximos e cúmplices', acrescenta a fonte.
Ainda assim, a relação entre ambos terá de ultrapassar os muitos obstáculos da vida de Quique Flores. Em Setembro de 1995, quando era lateral-direito no Real Madrid, Quique Flores subiu ao altar da Igreja de Santa Bárbara, em Valência, Espanha, com Patrícia Casanova. Apesar de já não fazerem vida de casados, Quique e Patrícia continuam como marido e mulher no papel. Antes de Patrícia, porém, Quique Flores já tinha sido casado mas conseguiu anular o matrimónio para casar-se pela Igreja com Patrícia, cujo pai, na altura, era presidente do clube Náutico de Valência.
Aos 44 anos, o treinador não deve conseguir livrar-se da actual mulher tão facilmente e assinar o divórcio. A família de Quique Flores, que tem origens ciganas, é contra o divórcio e nem sequer está por dentro dos episódios da vida extraconjugal do treinador. 'Eles não sabem que o Quique tem outra pessoa. A família dele é cigana, totalmente contra o divórcio, e, para toda a gente, o Quique continua a fazer vida de casado com a Patrícia, só que à distância', refere uma fonte.
Contactada pela Vidas, a cunhada de Quique Flores, em Espanha, recusou-se terminantemente a comentar a situação, classificando o novo namoro de Quique apenas como 'um boato'. 'Não vamos estar a alimentar nem a comentar boatos sobre a vida pessoal do Quique. O que interessa é o trabalho dele', limitou-se a dizer.
PAIXÃO NÃO ASSUMIDA
Orsi e Quique conheceram-se no final de Abril e, até serem fotografados juntos na praia, a apresentadora do ‘Fama Show’ optou por desmentir o clima de cumplicidade. 'Quem esteve nesse evento sabe o que se passou. Apenas estivemos juntos durante 30 segundos. Alguém achou piada em tirar--nos fotografias. Foi um burburinho sem razão', disse Orsi, logo no início da relação, quando questionada pela Vidas.
Agora que o caso foi tornado público, o discurso modificou-se e Orsi Fehér opta por remeter-se ao silêncio quando confrontada com o romance. 'Não vou comentar', diz apenas a apresentadora, que prefere viver este momento com alguma cautela. Até porque o futuro com Quique é ainda muito incerto. Apesar das promessas do treinador, a Vidas sabe que Orsi está com medo de sofrer, principalmente porque já viveu uma relação à distância quando o jogador Alex se mudou de Portugal para a Alemanha.
'A Orsi sofreu muito com essa relação e ainda tentou aguentar o namoro à distância durante muito tempo mas colocou um ponto final na relação há mais de um ano, depois de ter tentado tudo por tudo para que desse certo', revela um amigo da apresentadora da SIC.
Desde então não se conheceu mais nenhum namorado a Orsi Fehér, apesar de rumores que davam conta do seu envolvimento com Daniel Oliveira, seu chefe na SIC. 'A Orsi esteve muito tempo sozinha mas agora sente que encontrou a pessoa certa. O pior é que há muitos obstáculos a este amor, e ela já sabe que a família do Quique é contra o divórcio da Patrícia. Por isso é que ele não quer que nenhum dos dois fale sobre a relação, porque sabe que isso lhe vai trazer problemas. O Quique jura-lhe que com a mulher está tudo resolvido e que ela, inclusive, já arranjou um namorado em Espanha'.
QUIQUE LIVRE HÁ UM ANO
Quando se mudou para Portugal para assumir o cargo de treinador do Benfica, o casamento de Quique Flores ainda era um mar de rosas. Por essa altura, o técnico pediu à mulher que o acompanhasse na nova etapa da carreira mas a verdade é que Patrícia nunca se mudou para Portugal, por não conseguir entrar para nenhuma universidade que lhe desse equivalência ao curso que está a tirar, Design de Interiores.
'Foi nessa altura que começaram os desentendimentos. O Quique pediu à mulher que viesse com ele para Lisboa mas a Patrícia pôs os estudos à frente. Pensava que, pelo facto de estar em Espanha, a relação iria continuar a ser igual e que viria a Portugal todos os fins-de-semana até terminar o curso. Mas acontece que só veio nos primeiros jogos. Depois nunca mais',refere outra fonte.
Foi logo no início da última época que a relação no casal azedou e quando decidiram colocar um ponto final no casamento – pois ambos já mantinham relacionamentos extraconjugais – combinaram que manteriam o casamento-fachada para os filhos e para a família, que Quique sempre soube ser contra o divórcio. 'Para eles, este casamento é para a vida. Nem imaginam que o Quique já teve outras pessoas cá, pois não ligam ao que sai na imprensa portuguesa, e mesmo quando ouvem falar de rumores preferem acreditar na palavra do Quique, que nega tudo.'
FÉRIAS COM AMIGA
Apesar do clima de romance, Orsi Fehér foi de férias nesta semana sem a companhia do treinador. A apresentadora do ‘Fama Show’ já tinha estes dias de descanso agendados e acabou por ir para Itália com uma amiga húngara. 'Ela ainda pensou em alterar as férias para estar este tempo com o Quique mas ele disse-lhe que fosse na mesma, que tinham todo o tempo do mundo para estar juntos depois', relata uma fonte.
Antes de a modelo embarcar para Itália, a Vidas sabe que Orsi esteve na ainda casa de Quique, em Lisboa, para despedir-se do treinador. Apesar de ter medo de sofrer pela relação, a cara da SIC está disposta a arriscar por este amor. Até porque, neste momento, a paixão fala mais alto.
'A Orsi sabe que é complicado aguentar esta relação à distância mas quer tentar. Está apaixonada e não quer desperdiçar o que está a viver. Ainda para mais, isto já é uma paixão antiga. Quando o Quique veio para o Benfica ela disse logo que o achava um homem muito interessante e charmoso e agora está mesmo muito feliz por estar com ele. É claro que tem medo de sofrer, mas tem ainda mais vontade de tentar.'
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.