page view

Pai de Meghan Markle faz apelo desesperado à filha: "Amo-te, vamos resolver isto"

Thomas Markle quer resolver os problemas familiares, apesar de sentir "vergonha" pela decisão da filha.

28 de janeiro de 2020 às 20:20

Thomas Markle, pai de Meghan Markle, mostra-se decidido a chamar a atenção da filha e a resolver os problemas que se arrastam entre os dois.

Em entrevista ao programa 'Good Morning Britain', o progenitor da duquesa de Sussex revelou que pretende dar uma entrevista importante todos os meses na esperança de que a filha lhe responda.

"Vou dar uma entrevista e esperar 30 dias por alguma resposta. Se não a tiver, então vou tentar outras entrevistas. É a única oportunidade que tenho", começou por dizer Thomas.

"Se depois desta entrevista não ouvir ninguém em 30 dias, então vou tentar novamente. Não quero ficar sentado em silêncio na minha sala o resto da minha vida à espera de alguém.", disse ainda.

Questionado sobre o que diria a Meghan Markle se voltasse a entrar em contacto com ela, Thomas não hesitou em responder, mostrando a mágoa pela distância. "Amo-te, vamos sentar-nos e resolver isto", afirmou.

Já ao genro, Harry, Thomas garante que lhe dizia para "agir como um homem" e para viajar ao seu encontro para terem uma conversa.

Apesar de querer reconquistar Meghan e voltar a aproximar-se da filha, Thomas continua a não poupar críticas pela decisão que Meghan e Harry tomaram em afastarem-se da família real britânica. "Sinto-me envergonhado pela rainha", disse, depois de já se ter revelado desiludido há alguns dias e de já ter acusado Meghan de só pensar no dinheiro.

Thomas Markle tem ainda um processo judicial pendente com a filha, iniciado pela ex-atriz.

Em causa está a publicação de uma parte de uma carta escrita pela mulher de Harry ao pai, em agosto de 2018, que comprova a tensão na relação entre os dois.

"Se tiver de os encontrar em tribunal, ótimo. Pelo menos vejo-os, finalmente", afirmou ainda Thomas Markle, sobre o encontro tão esperado com Meghan, que poderá vir a acontecer também na presença de Harry.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8