page view

Pete Doherty detido em Berlim por desacatos

Embriagado, o músico inglês acabou a noite numa esquadra da polícia alemã, depois de ter sido expulso de dois bares e vandalizar um automóvel.

07 de dezembro de 2009 às 13:05

Pete Doherty foi preso no passado fim-de-semana pela polícia alemã, em Berlim, completamente alcoolizado. A detenção ocorreu à saída de um bar em Kreuzberg, após o controverso músico britânico, de 30 anos, ter vandalizado uma viatura estacionada no local.

De acordo com a Imprensa alemã, o líder dos Babyshambles esteve retido durante três horas numa esquadra policial perto do célebre Checkpoint Charlie, o antigo posto fronteiriço entre a RDA e a RFA antes da queda do Muro de Berlim. O ex-namorado da supermodelo inglesa Kate Moss, conhecido pelos seus excessos com álcool e drogas, foi detido com um casal de amigos.

'Os três vinham da Wiener Strasse, onde já tinham sido expulsos de outro bar. E aqui fomos obrigados a fazer o mesmo. Pete não fazia outra coisa senão beber desalmadamente e perguntar por cocaína', contou um empregado do bar Trinkteufel. Segundo a mesma fonte, Pete Doherty tropeçou ao sair do local com um copo na mão, com o qual partiu o vidro de um veículo estacionado.

Uma patrulha da polícia, que foi entretanto chamada ao local, não hesitou em prender o cantor, sob a acusação de ter provocado danos materiais, e só o deixou sair em liberdade já quase de manhã.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8