page view

Pipoca mais Doce exalta-se com fã para defender Diogo do 'Big Brother'

A comentadora do reality show mostra ser uma grande admiradora do concorrente, que ficou em segundo lugar no programa.

05 de agosto de 2020 às 20:40

Ana Garcia Martins continua a manifestar publicamente a admiração que sente por Diogo do 'Big Brother', o concorrente que conquistou o segundo lugar na final do reality show.

A Pipoca mais Doce reagiu ao comentário de um seguidor nas redes sociais que escreveu que o finalista do programa "morreu na praia".

"Nunca vai perceber o TANTO que o Diogo ganhou", não hesitou em responder a comentadora da TVI, revoltada com a 'farpa' atirada ao finalista.

A influenciadora digital mostrou a apreciação pela prestação de Diogo no 'Big Brother' num texto que partilhou nas redes sociais, onde também aproveitou para criticar o grupo formado dentro da casa mais vigiada do país, 'Kamikaze'.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8