page view

Pipoca Mais Doce sofre novo revés após duro golpe do ‘ex’

A tentativa de reconciliação falhada e a morte do pai levaram-na ao desespero: “Vou só ali gritar”

25 de junho de 2021 às 18:39

A última semana de Ana Garcia Martins, conhecida como Pipoca Mais Doce, foi de duras emoções. A morte recente do pai deixou-a completamente de rastos. "Vou só ali gritar e já venho." A frase foi usada para marcar os dias após a dura despedida, que a influenciadora assinalou, partilhando as memórias mais marcantes.

"Passou-me todos os valores certos, fez tudo por mim, ensinou-me muita coisa. Só não me ensinou a viver sem ele. E eu não sei como vai ser nunca mais poder telefonar", apontou num primeiro desabafo com os admiradores, em que deu a conhecer publicamente a perda familiar, revelando-se muito abalada. "Vivi 40 anos a sentir o amor incondicional que me tinha. Tenho uma mãe incrível, mas sou menina do papá, vou ser sempre. Vou só acreditar que está noutro sítio, melhor. Talvez a falar sobre o Benfica com o meu irmão [que morreu num acidente de carro]."

Desde a morte do pai que Pipoca Mais Doce tem preferido resguardar-se, ainda assim, foi notícia devido às revelações bombásticas que fez sobre os acontecimentos que antecederam o término definitivo do casamento de dez anos com Ricardo Martins Pereira, de quem tem dois filhos, Mateus de 7 anos, e Benedita, de 2.

"Domingo mandou-me um email a dizer que não queria a reconciliação. Na segunda, pus os papéis para o divórcio. Na terça, começaram a surgir notícias de que ele tinha outra pessoa. No sábado, ele pôs um vídeo a beijar outra pessoa a assumir a nova relação. O processo não foi muito bonito para mim. Magoou-me ver que aquela pessoa, que era o meu melhor amigo, e tinha o dever de me proteger, não o tinha feito", disse no podcast ‘Separados de Fresco’.

Segundo a ‘Vidas’ apurou, Ricardo Martins Pereira não marcou presença nas cerimónias fúnebres do ex-sogro. Esteve a desfrutar de umas miniférias com a nova namorada em Porto Covo e viajou, logo a seguir, para a Hungria.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8